terça-feira, 25 de abril de 2017

ESSE ALGUÉM

Nem lá no céu/ Muito menos aqui na terra/ Você vai encontrar/ Alguém que te amou tanto/ Quanto eu te amei/ Hoje você é uma alma vazia/ Sem parada/ Repleta de incertezas/ Não tem amor/ Muito menos paixão/ Não tem sexo/ Vive por viver/ Com alguém/ Que não tem nome/ Muito menos sobrenome/ Tem apenas uma sombra/ Que te acompanha/ De noite e de dia/ Nas horas amargas/ Muitas vezes/ Vê nesse alguém/ A minha imagem/ Que reflete nos teus olhos/ Um passado de profunda/ Sensibilidade amorosa/ Um dia você jogou a chave/ Do teu coração/ Para que o meu amor/ Dali nunca saísse/ Por um motivo fútil/ Seguiu esse alguém/ Esquecendo que dentro do/ Teu coração/ Vou permanecer para sempre/ Nunca joguei fora/ A chave do meu coração/ Porque sempre senti/ Que você era uma mulher/ Fácil de influenciar/ Por efêmeros momentos/ Como o tempo é senhor/ Do destino/ Você vive desatinada/ Tentando me encontrar/ Ou em último caso/ Encontrar a chave do teu coração/ Que um dia jogou fora/ Vai viver ao lado desse alguém/ Que nunca te amou/ Serão apenas dois irmãos/ Sem nada para oferecer/ Um para o outro/ Sofrendo pelos caminhos errados/ Que tomaram/ Como duas almas penadas/ Perambulando entre a terra e o inferno/ Certa primavera/ De alguns anos passados/ Quando tivemos a última/ Noite de amor/ Numa despedida que não/ Sai da minha memória/ Profetizei a tua vida/ Falei o que seria/ Você sem mim/ Ao lado desse alguém/ Estava escrito nos teus olhos/ Não acreditou/ Seguiu esse alguém/ Por uma estrada repleta/ De obstáculos/ Longe do calor do meu amor/ Tenho pena/ Porque você sofre/ Na calada da noite/ Dorme ao lado desse alguém/ Como dois estranhos/ Sei que você chora/ O teu coração lateja/ Sente saudades de mim/ Lembra do nosso tempo/ Procura pelas estradas/ Alguém que me substitua/ Bate em várias portas/ Portas que se fecham/ Ao primeiro toque/ Das tuas fracas mãos/ O amor/ É algo único e profundo/ Agora/ A única maneira de restabelecer/ O nosso grande amor/ É você largar esse alguém/ Voltar.../ Bater à minha porta/ Que estará aberta para você/ Porque até agora/ Não vivo com ninguém/ Se não for com você/ Prefiro viver sozinho/ A estar ao lado/ De quem não gosta de mim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...