quarta-feira, 31 de maio de 2017

ESMOREÇA NOS MEUS BRAÇOS

Não demore/Estou com sede/Estou com fome/Tenho desejo/Venha acabar com os meus desejos/Venha eliminar as saudades/Que tenho/Abra a gaiola/Me liberte/Seja a liberdade que tanto espero/Seja a ponte que separa/O inferno do céu/Quero te ver/Quero adormecer nos teus braços/E me enrolar nos teus lindos cabelos cumpridos/Quero olhar nos teus olhos/Beijar os teus lábios/Doces lábios/Me afogar nos teus calientes beijos/Quero ficar arrepiado/Ao sentir o teu provocante abraço/Sentir o avanço das tuas meigas mãos/Em meu carente corpo/Acariciar o teu lindo corpo/Levar você para o recanto do prazer/E ser a mulher dos meus loucos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...