quarta-feira, 10 de maio de 2017

TRANSCENDENTAL VIVER

A chuva cai intensamente/ Não escolho sol/ Nem chuva/ Nem frio/ Nem calor/ Continuo a correr/ Sentindo a água deslizar/ Sobre o meu corpo/ Não tenho preocupação/ Sou livre no mundo/ Não me importo/ Com o olhar das pessoas/ Prefiro sentir a extraordinária/ Sensação de ser livre/ Não quero mais nada/ Quero simplesmente viver/ Enquanto a vida permitir/ Não me importo com o mundo/ Quando morrer/ O mundo/ Não vai se importar comigo/ Porque serei mais um/ Que desapareceu/ Por detrás da montanha/ Que chova/ O quanto a natureza quiser/ Porque é preciso/ Que a terra seja molhada/ Que as sementes possam germinar/ Que os frutos possam crescer/ Amadurecer/ E o ciclo se complete/ Assim como é preciso/ Que a vida seja sentida/ De forma profundamente mágica/ Transcendental/ Quero sentir cada gota de chuva/ Fria ou quente/ Fraca ou forte/ Assim como/ Viver cada segundo/ Observar o bailar/ Das gotas de chuva/ Molhando as florestas/ As montanhas/ As planícies/ Porque não me importo/ Com a opinião dos ignorantes/ Eles passam/ Desaparecem/ Eu permaneço no comando/ E no jeito da minha vida/ A vida é uma usina de energia/ Tanto positiva/ Quanto negativa/ Prefiro me ligar à positiva/ Enquanto tiver força para correr/ Vou correndo/ Vou vivendo/ Sem olhar para trás/ Nem pensar no que vai acontecer/ No dobrar da esquina/ Não sou dono do futuro/ Não tenho nenhum poder/ Para modificar o passado/ Estou aqui/ Correndo e correndo.../ A vida é igual a uma nuvem/ Passa rápido/ Num piscar de olhos/ Envelheci/ Então.../ Não vale a pena/ Interagir com a negatividade da vida/ Não quero me arrepender de nada/ Distância dos vícios/ Continuar sendo/ Zelador da saúde/ Quero abraçar a musicalidade do momento/ Transformar os restos dos dias/ Numa bela canção/ Para ser cantada/ A cada nascer de um novo dia/ Sorrir e sorrir/ Compartilhar as alegrias/ Que a vida oferece/ Desconectar de pessoas/ Que vivem tristes/ Amargas/ Raivosas/ Que brigam por qualquer coisa/ Não levar a sério/ Nenhuma provocação/ Bloquear a inveja/ O ciúme/ A vingança/ O rancor/ Porque sou um ser acima/ Do clima hostil/ Dos seres humanos/ Não vou mudar o mundo/ O mundo é muito grande/ Complicado/ Pesado/ Violento/ Desumano/ Quero continuar/ Correndo na chuva/ No sol quente/ Nas areias quentes do mundo/ Correndo como um lobo/ Permitindo que os deuses/ Construam a minha estrada/ Da forma que eles quiserem/ Por onde eu passar/ Correndo e correndo/ Saltitando como um menino/ Alegre e feliz.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...