segunda-feira, 1 de maio de 2017

O QUE IMPORTA?

Não importa que o dia acabe/Não importa que a noite termine/O que importa/Que o momento seja eterno/Não importa que as horas passem/O que importa/Que os segundos sejam infinitos/Não importa que os anos passem/O que importa/Que consiga degustar as mais belas sensações/Que a vida coloca a disposição/Não importa que a vida seja uma só/O que importa/Que os anos sejam aproveitados/De forma bela e apaixonante/Não importa a dor/O que importa/Que ela seja provisória/Não importa/Se o dia de hoje seja triste/O que importa/Que amanhã/O sol vai nascer outra vez/E seus raios iluminem os cantos escuros da alma/Não importa que o amor termine/O que importa/Que enquanto durar/Seja pautado por infinitos carinhos/Não importa a pobreza/O que importa/Que o coração seja rico em doces emoções/Não importa que a chuva demore para molhar a terra seca/O que importa/Que a sede da terra seja saciada/Não importa a solidão/O que importa/Que enquanto a solidão permanecer no coração/A musica acompanhe cada goda de tristeza/Não importa se o mundo é violento/O que importa/Que o meu mundo/Seja uma ilha de paz/Não importa que haja alguém que não goste de mim/O que importa/Que eu não tenha ódio no coração/Não importa que haja alguém que fale mal de mim/O que importa/Que eu fale bem de todos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...