sábado, 18 de março de 2017

O MEU BEM

Hoje não estou bem/ Estou à procura do meu bem/ Que me fazia tão bem/ Bem que desapareceu/ Desapareceu e não me deixou bem/ Bem que o coração sente falta/ Falta do meu bem/ Ontem pensei muito no meu bem/ Passei a noite sem dormir/ Pensando por onde andará/ O meu bem/ Bem que fugiu/ Fugiu do seu bem/ Que não suportou as/ Longas ausências do bem/ Amanhã não vou suportar/ A ausência do meu bem/ Bem que deixou saudade/ Saudade do meu bem/ Bem que foi embora/ Sem dizer adeus/ Adeus que não ouvi/ Da boca do meu bem/ Bem que não se despediu Despedida que não iria suportar/ Viver sem o meu bem/ Dormindo/ Acordando/ Ao meu lado/ Lado esquerdo da cama/ Cama com dois travesseiros/ Onde um/ Aguarda a presença/ Do meu bem/ Não quero envelhecer/ Sem a presença do meu bem/ Bem que poderá viver/ Até morrer/ Ao lado do seu bem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...