sábado, 4 de março de 2017

SONHO QUE VIROU MORTE

Certa noite/ Num longo sono/ Sonhei com você/ Eu estava nos braços/ De uma mulher/ Você chegou de surpresa/ Perto de mim.../ Você disse para a mulher/ Ele é meu.../ Sempre foi meu/ Você nunca será dele/ Saia daqui!/ Eu vim resgatá-lo/ Desse mundo.../ Vou levá-lo/ Para morar comigo/ No mundo em que vivo/ Sou dona do coração dele/ Ele é o meu dono/ Pegou na minha mão/ E disse.../ Vamos meu amado/ Vamos morar juntos/ Sem olhar para trás/ Fomos caminhando/ Seguindo uma linda luz/ Que brilhava a nossa frente/ Andamos por diversos lugares/ Relembrando os melhores momentos/ Da nossa vida.../ Ao pé de uma grande montanha/ Entramos numa linda/ Casinha de madeira/ Aos fundos/ Um riacho corria/ Entre grandes pedras/ Na frente da casinha/ Um jardim deixava o local/ Belo e encantador/ Abraçou-me com amor/ Beijou-me meigamente/ Revelou com alegria.../ É aqui que vamos morar/ Até o fim dos tempos/ Depois do meu assassinato na Terra/ Vim pra cá.../ Você é o meu grande amor/ Amo tanto você.../ Chorei nos seus braços/ Estava reencontrando a mulher/ Da minha vida.../ Pelo tempo que fiquei na Terra/ Ninguém tomou o meu coração/ Ficou fechado/ Fui um andarilho da paixão/ Um caminhante da vida/ À espera da minha paixão/ Agora que estou residindo/ No outro lado do tempo/ Sou um homem muito feliz/ De um sono/ Que virou sonho/ Sonho que virou desencarne/ Desencarne/ Que acabou virando/ O encontro de duas almas/ Que jamais deixaram de se amar.../

Um comentário:

  1. Lindo um texto atemporal, que fala de amor, reencarne, amores que se definem em um plano superior , vem a se reencontrar sempre, vida após vida, até que enfim cumpram suas missóes e partam em direção a luz.

    ResponderExcluir

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...