domingo, 26 de março de 2017

POEMA AOS FELINOS DO AMOR

Beije a minha boca/ Bela mulher/ Ser inseparável da alma/ Deite em meus braços/ Encoste a cabeça/ No meu peito/ Entregue o teu desejo/ Vamos morrer juntos/ Fazer desse momento/ Uma passagem para o/ Infinito amor/ Deguste os meus carinhos/ Aproveite esse embriagante instante/ Feche os olhos/ Deixe que tudo aconteça/ Feche também os ouvidos/ Para o barulho exterior/ Beije a minha boca/ Mulher dos meus desejos/ Alma linda/ Que caiu na vida/ Vida solitária/ Do lobo da noite/ Agarre-se nas malhas/ Dos meus felinos olhares/ Seja a prisioneira/ Da minha alcova/ Ocupe o espaço/ Do vazio das nossas vidas/ Beije a minha boca/ Veja a pele arrepiando/ Corpo desfalecendo/ Nos analgésicos carinhos/ Vamos curar os males/ Sonhar e sonhar/ Um nos braços do outro/ Navegando por todas as emoções/ Que estão à nossa disposição/ Sem receio/ Sem preocupação/ Qualquer que seja/ Seja de dia/ Seja de noite/ Tudo é prazer/ Na arte do amor/ Para dois felinos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...