terça-feira, 14 de março de 2017

POSSESSIVOS OLHARES

Os teus olhares/ Nunca vou esquecer/ Olhares mudos/ Mudos e misteriosos/ Falavam tudo/ Olhos tristes/ Tristes por ter/ Perdido o meu amor/ Amor que acabou/ Durou certo tempo.../ Em alguns momentos/ Chegou a ser infinito/ Olhares que duraram eternidade/ Quietos e proféticos/ Proféticos porque sabia/ Da infelicidade que/ Estava por vir.../ Que a felicidade ficaria/ Longe de mim/ Longos olhares/ Distância de um tempo/ Certa saudade/ Que não desaparece/ Até parece/ Que jamais vou te ver/ Mas se algum dia/ Eu voltar a te ver/ Será um olhar estranho/ Raivoso e vingativo/ Distante do grande calor/ Que nos fazia tremer/ Quando estávamos juntos/ Olhares.../ Não deveria ser assim/ Quando tudo acaba/ E por que acaba?/ Ou por que começa?/ A imagem dos teus olhares/ Não sai da mente/ Parece que me vigia/ Conhece os meus pensamentos/ Os meus desejos/ São controlados pelos/ Teus olhares/ Vingativos olhares/ Que um dia/ Foram olhares de amor/ De carinhos/ De desejos/ Olhares que atravessam a noite/ Noite de tortura/ Sonhos de olhares/ Que tiram de mim/ O sono profundo/ Olhares que me prendem/ Dentro de uma gaiola/ Não consigo cantar/ Canto interrompido/ Faz de mim/ Um ser/ Com olhar triste/ Olhar que esconde a/ Chave da liberdade/ Liberdade clamada/ Até quando serei teu prisioneiro?/ Prisioneiro de um amor/ Que enfraqueceu pelo tempo/ E enlouqueceu/ Enlouqueceu/ Por que não era correspondido/ Correspondeu somente/ Às tuas possessivas vontades/ Que nunca foram as minhas/ Olhares.../ Que fazem de mim/ Uma alma desnorteada/ Atada a um louco amor/ Amor possessivo/ Que nunca perguntou/ Qual era a vontade/ Que reinava dentro do/ Meu coração/ Olhares.../ Assim/ Você nunca vai ter/ O meu amor/ Somente ódio eterno/ Nunca terá perdão/ Felicidade que não vai encontrar/ Com esses olhares/ Que parecem vir/ Do inferno/ Infernais olhares.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...