sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VAMOS DANÇAR...!

Vem...!/ Linda dançarina.../ Vamos dançar...!/ A última dança.../ Antes que o baile termine.../ Venha bailar nos meus braços.../ Pegue na minha mão.../ Vamos dar os primeiros passos.../ Você não para de olhar para mim.../ Misteriosa dançarina.../ É a primeira vez/ Que vejo você.../ Vamos aproveitar essa música.../ O salão está vazio.../ Propício para dançar valsa.../ Teremos espaço.../ Para tomar conta do salão.../ Talvez nunca mais te veja.../ Quem sabe você/ Também não me veja mais.../ A dança é a energia da alma.../ É o momento do/ Desprendimento do coração/ Que visita a casa da emoção.../ A valsa está sendo tocada/ Através de um violão.../ O som repercute pelos cantos do salão.../ Vem...! Linda dançarina...!/ Venha para os meus braços...!/ A dança vai nos ajudar/ A entrar no mundo da sensibilidade/ Quero sentir teu corpo.../ Escorregando no meu.../ Tua face.../ Grudada na minha.../ Seremos donos dos passos/ Que desenharão no salão/ A arte de dançar.../ De trocar os passos sensualmente.../ Fazer arder o desejo escondido.../ Suar lentamente.../ Fechar os olhos/ A cada passo.../ Esquecer o mundo.../ Agradecer aos deuses/ Pela dança.../ Vamos...! Venha...!/ É um convite.../ De um dançarino solitário.../ Fazer dessa dança/ A alegria da alma.../ Que tanto precisa.../ De momentos/ Como esse.../ Radiante.../ Arrepiante..../ Gratificante.../ Marcante..../ Eternizante.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...