terça-feira, 4 de outubro de 2016

OS PONTEIROS DO TEMPO

O tempo pode passar.../ Pode fazer tudo.../ Mudar tudo.../ Ele dono de si.../ É o meu dono.../ Ele é dono de você.../ Não consigo brigar com ele.../ O tempo é tudo.../ Condena-me.../ Absolve-me.../ Deixa-me mais novo.../ Mais velho.../ Faz parecer que mando nele.../ Leva-me para outros lugares.../ Controla o dia.../ A noite.../ Até mesmo a felicidade.../ O tempo estipula a hora certa/ Para começar.../ Terminar.../ O tempo também/ É cruel.../ Controla a dor.../ Não adianta chorar.../ Ele é inflexível.../ Tempo... ! Tempo...!/ Você não tem coração.../ Não tem alma.../ Não tem sentimento.../ Sorri das desgraças.../ Coloca o vento para/ Espalhar a tristeza/ Nos corações.../ Tempo...!/ Teve um tempo/ Que você era mais doce.../ Mais elástico.../ Mais romântico.../ Não tinha relógio.../ Seguia o sol.../ A lua.../ As estrelas.../ Hoje segue pontualmente/ Os ponteiros dos modernos relógios.../ Se fosse o dono do mundo/ Mandaria destruir todos os relógios/ Para que voltasse/ A ser o que era.../ Bucólico.../ Como o entardecer/ De uma linda tarde de outono.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...