sábado, 22 de outubro de 2016

A EXPRESSÃO APAIXONADA DE UM OLHAR

Bastou um olhar/ Para o amor despertar.../ Para o passado voltar.../ O teu olhar.../ Serenizou o meu pesar.../ Acabou com o meu exílio.../ Agora.../ Por onde eu for.../ Encontro você em busca/ Do nosso olhar.../ E a gente não/ Consegue explicar.../ O teu olhar/ Diz tudo.../ Convida para mergulhar.../ No amor.../ Navegar na paixão.../ O meu olhar.../ O teu olhar.../ São aromas de uma rosa.../ No ar.../ Na terra.../ No mar.../ O teu olhar.../ É um destrinchar.../ De emoção.../ É loucura que nunca.../ Deve acabar.../ O meu olhar.../ É um chamativo.../ Para nunca parar.../ De te olhar.../ Olhar... Olhar.../ Expressão pura.../ De dois olhares.../ Ligados.../ Fios religados.../ Por um olhar.../ Energias que saíram/ Daquele olhar.../ Faíscas que nunca se apagaram.../ Apenas adormeceram.../ Na imensidão do nosso olhar.../ Ficaram hibernando.../ Esperando o momento chegar.../ Olhar nunca desviado.../ Colado no fundo da alma.../ Olhar calado.../ Nunca apagado.../ Que ultrapassou as/ Fronteiras do tempo.../ Como viajante.../ Não se perdeu.../ Foi direto ao meu olhar.../ Acompanhado da magia.../ Do longínquo/ Primeiro olhar.../ Olhar guardado.../ Nas prateleiras de/ Remota época.../ Ficou germinando.../ Como semente de uma rosa.../ Que renasceu bela e cheirosa.../ Botão que jamais morrerá.../ Porque.../ É guardado/ Pelo teu olhar.../ Pelo meu olhar.../ Pelo nosso.../ Milenar olhar.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...