segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NOSTÁLGICOS BEIJOS

Sinto saudades do gosto/ Dos teus lábios.../ Da tua língua quente.../ Por mais que procure/ Não encontro/ Outro igual.../ O teu gosto/ É único.../ Tenho sede.../ Muita sede.../ Para voltar a sentir/ A minha boca molhada.../ Pelos teus voluptuosos/ Beijos de língua.../ A minha boca esta seca.../ Os meus lábios/ Sentem a falta/ Dos teus lábios.../ Não posso reclamar.../ Fui o responsável/ Pela tua despedida.../ Faz tempo.../ Como era bom ser beijado/ Por você...!/ Voltar a/ Sentir o teu abraço.../ Fazer amor.../ Encostada na porta do carro.../ Ou na parede do quarto.../ Éramos sedentos.../ À noite/ Era pequena.../ Nunca escolhíamos o lugar.../ Para as nossas libertinagens amorosas.../ Hoje bato em várias portas.../ São abertas.../ Mas são iguais.../ Tem a mesma sensualidade.../ Na hora de fazer amor.../ Não gemem.../ São estáticas.../ Você gemia alto.../ Mostrava que estava tendo/ Profundo orgasmo.../ Você choramingava nos meus braços.../ Sussurrando palavras impublicáveis.../ Virando os olhos.../ Depois que você/ Vou embora.../ Fiquei com a boca seca.../ Esperando que um dia/ Apareça alguém/ Como você.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...