segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NOSTALGICOS SUSPIROS

Olhares...! Olhares...!/ Visão que vem aos poucos.../ Se aproximando de mim.../ Fica perto.../ Consigo ver.../ Não acredito...!/ Será possível...?/ Depois de tanto tempo...?/ Parece que passou uma vida.../ Será que estou sonhando?/ Ou a saudade foi tão intensa/ Que criou esse quadro...?/ É você sim.../ Está perto de mim.../ Sorri.../ Não fala nada.../ Conversamos telepaticamente.../ Sempre foi assim.../ Está do mesmo jeito.../ Carrega o violão nas costas.../ Cada vez mais linda.../ O tempo mudou um pouco/ A tua fisionomia.../ Sem dizer nada.../ Toca a nossa canção preferida.../ O som do violão ecoa pela planície.../ A letra da música fala tudo/ Do que estamos sentindo.../ É outono.../ A luz do sol/ Entra suavemente em nós.../ Logo a noite vai chegar.../ Depois da música.../ Pego na mão dela.../ Vamos namorar.../ Matar a saudade.../ De tantos anos/ Distante um do outro.../ O encontro foi tão embriagante/ Que nem sei explicar.../ Se realmente foi um sonho.../ Ou uma real visão da vida.../ Aos poucos fui acordando.../ A janela do meu quarto estava aberta.../ No céu tinha uma estrela/ Que olhava para mim.../ Será que foi você/ Que veio do mundo das estrelas/ Para matar a saudade do meu coração...?/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...