terça-feira, 4 de outubro de 2016

A EMOÇÃO DO POETA

Tem dia/ Que não faço parte desse mundo.../ Escrevo sem parar.../ Poemas dançam na minha frente.../ Personagens aparecem.../ Desaparecem num piscar de olhos.../ Ouço violão tocar.../ Fico indignado.../ Indignado escrevo.../ Minha vontade é nunca mais/ Parar de escrever.../ Morrer escrevendo.../ Tamanha é a emoção/ Que percorre o meu coração.../ Chego a pensar/ Muitas coisas.../ Que renasci para descrever/ A crueldade do mundo.../ Fotografar o sentimento/ Do ser humano.../ Os erros e os fracassos.../ Foi esse papel que deram/ Para mim.../ Estou cumprindo.../ Por isso.../ Que sou protegido.../ Nada importa.../ O que vou escrever.../ Sou livre.../ Não tenho patrão.../ Não sou patrão.../ O único patrão/ Que reconheço.../ É o patrão do céu.../ Que cuida deste poeta.../ Que um dia/ Estarei ao lado dele.../ Escrevendo os poemas/ Inspirado por Ele.../ Sou um poeta.../ Escrevente/ Que descreve o sentimento.../ Sem medo.../ Com coragem.../ Alta voltagem emocional.../ Ligado diretamente/ Com o astral.../ Desconectado com o inferno.../ Ligado com o céu.../ Assim sou eu.../ O poeta.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...