terça-feira, 29 de novembro de 2016

SOMOS TODOS CHAPE

É um dia muito triste. Avião que levava a delegação da Chapecoense com destino a Medelin, na Colombia, caiu matando 76 pessoas, entre jogadores e membros da comissão técnica.Estavam na tragédia, funcionários e jornalistas da RBS e TV Globo. Estou angustiado com o que aconteceu. Sou natural de Chapecó e no início da minha vida no esporte, joguei no juvenil da Chapecoense. É uma grande tragédia que vai ficar na memória da minha terra natal. Estava feliz e orgulhoso com o momento magico da Chapecoense. Tenho certeza que quem nasceu em Chapecó, não está acreditando no que aconteceu. Que o Pai Eterno cuide muito bem dos atletas, comissão técnica,jornalistas, pilotos e comissários de bordo. Somos todos Chape... O mundo inteiro está triste... Porque um time inteiro pereceu na tragédia...Os que saíram feridos, se conseguirem sobreviver terão sequelas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...