segunda-feira, 28 de novembro de 2016

EMOÇÃO DA CONQUISTA

Não quero levar para a sepultura/ Nenhum sonho.../ Levar apenas saudade.../ Das emoções da vitória.../ Quero realizar todos os meus sonhos.../ Inclusive aqueles não realizados.../ Até por que.../ Se não conseguir.../ É porque não era para ser.../ Não quero ficar no tormento.../ De estradas não trilhadas.../ Quero fazer tudo o que tenho direito.../ Sem me preocupar com os outros.../ Ninguém é dono da minha vida.../ Não sou proprietário de nenhum coração.../ Nem quero ser.../ Sou ave de arribação.../ Vou viver o resto da existência.../ Abrindo novas portas.../ Conhecendo novos ares.../ Novas pessoas.../ Como um incansável bandeirante.../ Há um ano atrás.../ Correr no Deserto do Atacama no Chile.../ Era um sonho inatingível.../ Que acabo de conquistar.../ Com muita emoção.../ Hoje.../ Tenho outros sonhos/ Ainda não realizados.../ Tenho absoluta certeza.../ Que até o final da minha vida.../ Irei realizá-los.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...