quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EU SEI PARA ONDE VOU

Eu não esqueci.../ Jamais vou esquecer.../ De onde eu vim.../ Qual será o meu fim.../ Está escrito nas páginas/ Do livro.../ Escrito nas páginas da minha alma.../ As minhas raízes.../ A minha origem.../ Da terra.../ Do local onde nasci.../ Fazem parte da minha vida.../ Lembro dos detalhes.../ Dos encantados momentos/ Da minha infância.../ Sou fruto de uma boa semente.../ De uma família de guerreiros.../ Alma valente.../ Coração corajoso.../ Filho de uma estirpe familiar que/ Jamais se rendeu.../ Eu não esqueci.../ Da região onde nasci.../ Dos meus pais.../ Dos meus avós.../ Dos meus irmãos.../ Hoje.../ Cada um.../ Segue seu destino.../ Desbravando outras terras.../ Mas sintonizados na harmonia das almas.../ Semente boa.../ Germinou.../ Foi plantada em terras/ Do velho oeste.../ Que não se perdeu.../ Enfrentou as geadas/ De rigorosos invernos.../ Terra vermelha.../ Cor da paixão.../ Paixão pela determinação/ De lutar um bom combate.../ Semente que deu um fruto forte.../ Que nunca se quebrou.../ Algumas vezes se dobrou.../ Continuou.../ Combatendo as tempestades da vida.../ Caminhante que nunca baixou a cabeça.../ Não é perfeito.../ Apenas um viajante.../ Que faz da vida.../ Uma bela viagem.../ Eu sei para onde vou.../ Os caminhantes sabem.../ Os poetas sabem.../ São herdeiros de uma legião/ De seres que vieram de outros mundos.../ Reencarnaram aqui.../ Para espalhar a determinação.../ Viajam levando a luta.../ Como forma de vida.../ É um lugar/ Onde os anjos vivem.../ Nas terras verdejantes do céu.../ Onde é feito o planejamento/ Da vida na terra.../ Onde os poetas aprendem/ A declamar as suas poesias.../ Onde os professores.../ Aprendem a ensinar.../ É um lugar.../ Repleto de boas criaturas/ Onde não há ódio/ Nem rancor.../ Onde a paz é permanente.../ Onde as lágrimas são de alegria.../ Onde todos se amam.../ É lá.../ Que a minha alma vai descansar.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...