quinta-feira, 3 de novembro de 2016

EXPURGOS DE SENTIMENTOS

Gostaria de pintar a cor da emoção.../ Vermelha ficaria parecida com/ A cor da paixão.../ Emoção...! Emoção...!/ Não machuque o meu coração.../ Seja mais leve.../ Mostre a realidade parcialmente.../ Deixe que aos poucos/ Eu vá entendendo a razão da tua/ Presença neste momento.../ Gostaria de fotografar a emoção.../ Entendê-la melhor.../ Para que um dia/ Ela não me faça chorar/ Como uma criança.../ Poderia ser amigo da emoção.../ Que um dia ela mostre para mim/ Somente os momentos bons.../ É difícil qualificar a emoção.../ Ela pode ser de alegria.../ Ou até mesmo.../ De imensa tristeza.../ A emoção de receber um não.../ Da pessoa amada.../ Dizendo que não quer mais/ Viver ao nosso lado.../ A emoção de uma vitória/ Depois de uma grande luta.../ A emoção do aviso/ Que alguém especial/ Acaba de morrer.../ A emoção engasga a garganta.../ Faz derramar lágrimas.../ De ódio.../ De revolta.../ A emoção em ver alguém/ Morrendo aos poucos/ No leito de uma cama.../ Os poetas entendem bem de emoção.../ Porque escrevem para expulsar/ Os seus próprios sentimentos.../ Que sufocam a sua alma.../ Gostaria de expurgar a emoção/ Das nossas vidas.../ Para que tivéssemos entendimento/ Em cada situação.../ Assim seríamos mais fortes.../ Mais combativos.../ Iríamos compreender o mundo/ De forma diferente.../ E não seríamos marionetes nas/ Mãos dos poderosos.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...