sábado, 19 de novembro de 2016

VENCI O DESERTO DO ATACAMA

Deserto... Você me conheceu.../ Eu conheci você.../ Não tive medo da tua cara feia.../ E empoeirada.../ Você não teve medo da/ Minha determinação.../ Árido... Quente.../ Misterioso.../ Tentou me colocar receio.../ Pretendeu me amedrontar.../ Não conseguiu.../ Não me venceu.../ Eu venci.../ Cada metro.../ Eu conquistei.../ Tentou confundir a minha mente.../ Criando quadros fictícios.../ Confesso que teve um momento.../ Que balancei.../ Você chegou a pensar/ Que eu ria desistir.../ Pedir ajuda.../ Para ser resgatado.../ Fugir de você.../ Apenas parei para amarrar/ O meu tênis.../ Tirar a areia da meia.../ Depois.../ Bebi água.../ Voltei para o combate.../ Você me ensinou muitas coisas.../ A primeira.../ É nunca ter medo.../ Mesmo que tudo pareça/ Estar perdido.../ Que mais vale tombar lutando/ Que ser covarde.../ Por nunca ter tentado.../ Mostrei que não sou conformado.../ Sou um guerreiro inconformado.../ Travamos um bom combate.../ Respeitei você.../ Fui humilde.../ Lutei com as minhas armas.../ Você me respeitou/ Você foi humilde.../ Sabia que não estava/ Lidando com um fraco.../ Venci.../ Recebi a medalha de vencedor.../ Foi a maior vitória da minha vida.../ Exigiu de mim/ Todos os esforços.../ Possíveis.../ E impossíveis.../ Jogamos.../ Eu ganhei o jogo.../ Todos que te desafiaram/ Acabaram morrendo de sede/ Ou perderam-se.../ Nas falsas areias/ Ou armadilhas.../ Criadas pela tua mente diabólica.../ Deserto de Atacama!/ Lugar místico.../ Onde a natureza tem o/ Seu principal laboratório/ De sobrevivência.../ Milenar.../ Milhares tombaram tentando/ Atravessar as tuas areias/ Quentes e áridas.../ Quando corria pelo Vale da La Luna.../ Vi centenas de cruzes espalhadas.../ Mais uma prova.../ De que você é um guerreiro/ Combativo e destemido.../ Não perdoa ninguém.../ Eu venci você.../ Também sou guerreiro de fibra.../ Que vai deixar/ Nas estradas de terra.../ No asfalto.../ Nos desertos.../ Nas montanhas.../ A marca registrada.../ De um poeta corredor.../ Que nunca teve medo de lutar.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...