sábado, 28 de janeiro de 2017

A AMANTE DO O LOBISOMEM

Não precisa ir para a cama/ Ninguém pode me ver/ Aqui mesmo/ De pé.../ Neste local/ Entre árvores/ Pedras/ Vamos fazer uma/ Coisa muito louca/ Aqui é mais selvagem/ Não tenha medo mulher/ Vou ensinar/ Coisas proibidas/ Sensuais/ Perigosas/ Saborosas/ Sairá totalmente possuída/ Pelos meus encantos.../ Será doutora/ Viciada em posições sensuais/ Não tire a roupa/ Levante um pouco a saia/ Baixe a calcinha.../ O resto é comigo.../ Não olhe para trás/ Você vai se assustar.../ Sou muito peludo/ Apenas sinta.../ O desejo tomando conta/ Do teu corpo.../ Não serei rápido/ Não sou coelho/ Vamos ficar até o/ Fim da noite.../ Quero que saia com/ As coxas bambas/ Tonta de tanto gozo/ Depois.../ Vá para casa/ Não deixe transparecer/ Mas volte a aparecer/ Você agora/ É a minha noiva/ Ninguém mais vai/ Tocar o teu corpo/ Estarei sempre/ No primeiro dia/ Da lua cheia.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...