sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O VENENO

Não consigo/ Livrar-me.../ Estou anestesiado.../ Dominado.../ Alquebrado.../ A essência.../ Agarrou-se com a realidade.../ Realidade comprometida.../ Desprovida.../ Inércia total.../ Inepta.../ Covarde.../ Louca pelo veneno.../ O fim está próximo.../ Estrada bloqueada.../ A tempestade destruiu/ A única ponte.../ O mundo ficou pequeno.../ Estou ilhado.../ No meio de feras.../ Com dentes afiados.../ Ávidas.../ Querem vingança.../ O líquido que mata/ A sede.../ É o veneno que o destino me/ Destinou.../ Desgraça à vista.../ Não tem hora.../ Todas as horas.../ São os momentos para ingerir/ O líquido mortal.../ Que vai me matar aos poucos.../ Estou fazendo uma viagem sem volta.../ Talvez nem queira.../ De repente.../ É lá.../ O meu final.../ Final festejado.../ Desejado.../ Pelos meus inimigos.../ Viventes das sombras.../ Que não vão se contentar.../ Com a mera morte.../ Vão me seguir.../ Oferecendo-me o líquido mortal.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...