sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ILUDIDA CANÇÃO

Não machuque o meu coração/ A canção me desespera/ Não quero ouvir/ Ela me remete/ Àqueles dias/ Que insistem em/ Permanecer na memória/ Dias que imaginei/ Fossem eternos.../ Foram poucos os dias.../ Em que cheguei/ A acreditar nas tuas palavras/ Palavras que muito me emocionaram/ Depois.../ Você jogou fora/ Como se joga algo/ Sem importância/ Toda vez que passo pela praça/ Lembro do nosso encontro/ Encontro da despedida/ Encontro do fim/ De uma paixão/ Paixão que foi efêmera/ E que para mim/ Tornou-se um pesadelo/ Você veio como um raio/ E como raio/ Desapareceu/ Não quero mais sofrer/ Quero viver/ Não quero mais amar/ Não sei perdoar/ Mas não sei deixar de amar/ Não me ensinaram/ A procurar outro amor/ Irei me envolver/ Com outras pessoas/ Mas a porta do coração/ Estará fechada/ Até mesmo para você/ Não pense que tenho saudade/ Lamento/ Porque poderíamos/ Viver um sonho juntos/ Mas você queria/ Viver uma ilusão.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...