sábado, 28 de janeiro de 2017

MASMORRA DA CRIATIVIDADE

Hoje estou jogado nos poemas da noite.Não paro de escrever. O meu coração bate na direção da madrugada. Estou no balanço da boemia. Lembro de todos os momentos da minha vida. Confesso que já vivi e ainda vou viver muito. Os meus dedos não param, escrevem. Estou ouvindo música. Lá fora, a noite me convida. Reluto. Sinto vontade de sair. A imaginação de poeta vai longe. Estou preso à masmorra da criatividade. Fui condenado às intensas palavras poéticas. Não quero ajuda. A minha doença é incurável. É a doença do escritor, do poeta, do artista. Quero morrer escrevendo. Amanhecer no outro lado da vida, declamando os meus poemas para as mulheres mais lindas do firmamento...Mulheres....Mulheres...Donas do mundo... Inspiração dos poetas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...