domingo, 15 de janeiro de 2017

O MEU CAMINHO

A vida é feita de caminhos. Estou feliz pelo meu caminho. Em alguns momentos tenho saudade de outros caminhos que ficaram pela estrada. A vida segue. A vida é bela. A vida é de alegria quando se quer. Quero estar ao lado da energia positiva. Ficar longe da energia negativa. Curtir a beleza da vida. Sorrir ao acordar. Agradecer pela saúde. Ficar ao lado dos injustiçados. Levantar a voz contra o poder das elites. Fazer dos meus poemas uma estrada cheia de lindas palavras. Viajar por todos os lugares, correndo e correndo. Quero ser amigo de todos. Silenciar contra os inimigos, deixar que o tempo cure as feridas da jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...