sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CARINHOSA INTUIÇÃO

Sinto um leve aroma/ A acariciar o meu rosto/ Uma brisa envolve meu corpo/ Sensação de saudade e/ Alegria incontida/ Abraçam a minha alma/ Algo de belo/ Feliz.../ Está vindo lentamente/ Entre os desfiladeiros do céu/ Não consigo vislumbrar/ O que seja/ De onde vem/ Quem sabe/ Seja um presente/ Ou alguém de muito longe/ Que esteja vindo/ Para me visitar/ Os bons ventos/ Estão avisando.../ Raros foram os dias/ Que senti essa energia/ Tão vislumbrante/ Percebo que tudo vai mudar/ Será a chegada de um novo ciclo/ Não sei como será/ E por quê/ Até o clima está ajudando/ Não está chovendo/ Não faz frio/ Nem calor/ Quando é para acontecer/ Tudo vem pronto/ E empacotado/ No endereço certo/ Vou aguardar.../ Não terei pressa/ Saberei esperar/ Porque sei que vou/ Receber algo maravilhoso/ A minha alma está serena/ O meu coração bate tranquilo/ Talvez esteja/ Chegando o meu grande momento/ Quem sabe os caminhantes do universo/ Resolveram me presentear/ Está na hora de dormir/ A noite está estrelada/ A lua cheia ilumina/ As estradas dos transeuntes/ Quero estar dormindo/ Para saber de tudo/ Ou quem sabe.../ Receber as boas novas/ Talvez seja preparado/ Para que o novo/ Diga tudo para mim.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...