segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A EFERVESCÊNCIA BOÊMIA

Boemia.../ Doce boemia.../ Não fico sem você.../ Sou parte de você.../ Você é parte de mim.../ A música alimenta a minha vida.../ A dança é o remédio do boêmio.../ E da alma.../ É a escolha do meu destino.../ Os amantes da boemia.../ Não são seres errantes.../ E sim criaturas que fazem da vida.../ Passos harmônicos.../ Sintonizados com a música do universo.../ Que bate forte toda vez/ Que a noite abraça os boêmios.../ Artistas... Poetas... Escritores.../ Fazem da boemia.../ A bandeira da vida.../ Que não prejudicam ninguém.../ Vivem de paixão a paixão.../ São seres com profundo sentimento humano.../ Adoram a paz.../ Fazem da ternura a razão da vida.../ Boemia... Boemia.../ Não sei por que faço/ Parte desse time.../ Dos sonhadores da noite.../ Tem alguma coisa/ Que faz parte/ Dos segredos da minha vida.../ Porque a poesia tem tudo a ver/ Com a boemia.../ Escrever sobre a boemia.../ Parece que estou fazendo a autobiografia.../ Cada passo da caminhada.../ Tem a marca na área da boemia.../ A minha vida já está marcada/ Na poesia e/ Na boemia.../ Não sei se nasci no período da noite.../ Também não sei se vou morrer durante.../ A misteriosa noite.../ Tenho uma relação profunda com a noite.../ E seus segredos.../ Foi na boemia que conheci/ Grandes amores.../ Foi na boemia que pratiquei/ Os meus maiores erros.../ Também foi na noite.../ Que tirei as grandes lições da vida.../ Imagino que a boemia é um grande laboratório.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...