sábado, 31 de dezembro de 2016

RETORNO

Você está voltando para o ninho.../ Ninho que sempre foi teu.../ Cansou de voar.../ Também cansei.../ Pássaros que se amam.../ Sempre voltam.../ Viajam pelo mundo.../ Acabam retornando.../ Às vezes feridos.../ Pelas loucas loucuras.../ Em locais áridos.../ Mas revigorados.../ Para mais uma empreitada amorosa.../ Estou feliz.../ O meu ninho.../ Será ocupado por você.../ Vamos compartilhar a boemia.../ Mestres na dança.../ Vamos dançar e dançar.../ Lindos sedutores.../ Faremos amor.../ Em todos os cantos e/ Recantos possíveis.../ Ficaremos esgotados.../ Gostosamente cansados.../ Você vai dormir com o rosto/ Encostado no meu peito peludo.../ Os nossos corações estão atados.../ Amarrados.../ Depois de tantas tempestades.../ Você resolveu pedir abrigo/ No meu coração.../ Onde sempre foi feliz.../ Vamos abrir as asas.../ Voar juntos.../ Nos mais distantes lugares.../ Fazer do espaço/ A nossa terna morada.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...