quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

DIVAGAÇÃO POÉTICA

Na solidão da noite.../ Vou a busca da emoção/ Que me falta.../ A escuridão.../ O silêncio.../ Conversam comigo.../ A música no fundo.../ Trás a inspiração.../ Os assuntos pairam no ar.../ As poesias.../ Pululam ao meu redor.../ Todas querem fazer parte do meu livro.../ São rastros de emoções.../ De ontem.../ De hoje.../ Quiçá do amanhã.../ Nos passos de uma paixão.../ É que surge um belo poema.../ Nos compassos de uma poesia.../ As lágrimas escorrem do meu rosto.../ Pego o violão.../ As cordas.../ Mexem-se sem a necessidade dos dedos.../ O som atravessa a noite.../ Acorda a coruja.../ Que faz vôos rasantes no telhado.../ Fico perdido várias canções.../ O meu coração fica triste.../ Porque estou abrindo os aposentos.../ De antigos amores.../ Lá no céu.../ A lua olha para mim.../ Sorri.../ Aponta para um lugar.../ Esse lugar.../ É o mar.../ Olho.../ Eis que.../ O brilho da luz lunar.../ Monta um belo espelho.../ Que reflete em grandes distâncias.../ Não perco tempo.../ Escrevo um poema.../ Que veio pronto.../ Assim.../ Passo a noite.../ Quando os primeiros raios do sol aparecem.../ Corpo cansado.../ Vou dormir abraçado com o/ Travesseiro da minha cama.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...