segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

REVISÃO DA VIDA

Em tardes de primavera.../ Sento na sala da reflexão.../ Da análise dos tempos.../ Das escolhas erradas.../ Da varanda da minha casa.../ Observo a alegria das flores.../ Destacando as cores das/ Inúmeras rosas do jardim.../ Não canso de questionar/ O andar da minha carruagem.../ Entre solavancos.../ Tropeços.../ Chego à conclusão/ Que não vale a pena continuar/ A viagem.../ Não consigo viver sem mudanças.../ Principalmente no trajeto errado.../ Desde que aprendi a refletir a vida.../ Os acertos foram muitos.../ Ou quase todos.../ Hoje eu sei.../ Onde estão os erros.../ Esperam pela minha decisão.../ Lutar para ter uma vida feliz.../ Não é errado.../ Nem feio.../ Ao contrário.../ É o que se espera.../ De alguém que quer/ Viver feliz.../ Nunca é tarde.../ Para modificar os rumos.../ Agora.../ Tudo tem um tempo.../ Esse tempo.../ Está chegando.../ Não me furtarei em entrar.../ Na carruagem da mudança.../ Os acertos.../ Estão me fazendo feliz.../ Os erros.../ Estão me atormentando.../ Sei também.../ Onde estão os erros.../ As peças que precisam ser trocadas.../ A revisão da quilometragem da vida.../ Está passando da hora.../ Percebo que para essa transformação.../ Os deuses irão ajudar.../ Só aguardam.../ Os meus/ Primeiros passos.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...