sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

POEMAS NA NOITE

Estou sozinho... Chove lá fora... É sexta-feira... Perto da meia noite.. Estou escrevendo... Ouvindo musica... Os poemas estão saindo... Vindo de algum lugar... Talvez de alguma usina do universo... A minha vida é assim... Durante o dia... Treino corrida pela manhã... No início da noite... Vou para a academia... Depois me debruço na Frente do computador... Escrevo e escrevo... No domingo de tarde... E a noite... Eu saio... Sou livre... Vivo como os poetas do mundo Sempre viveram... O meu coração está em paz... A minha alma... Navega por várias emoções... Agora... Por exemplo... Sinto as energias mais lindas do mundo... Vindo em minha direção... O meu coração acelera... A minha alma sai do meu corpo... Acompanha uma luz... Que tem um brilho extraordinário... Aos poucos... Lentamente.. Vejo-me sentado em frente de um belo lago... Cinco pessoas conversam... São poetas que vivem no além... Estavam esperando por mim... Para fazer um ciclo de declamações poéticas... Durante três horas... Lá fiquei... Ouvindo as mais belas poesias... Também declamei os meus poemas... Que emocionou os demais... Aprendi muito... Não sei se ensinei... Fiquei profundamente feliz... Porque sou um poeta! Que é ouvido em outras paragens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...