domingo, 25 de dezembro de 2016

JEITO DE AMAR

Mulher.../ Você não me conhece.../ Achava que me conhecia.../ Quem me conheceu.../ Já morreu.../ Sabia o meu jeito de amar.../ Era diferente.../ Conhecia os meus momentos.../ O sentido do meu olhar.../ Descobriu o caminho de fazer amor.../ Mulher.../ Mulher.../ Você perdeu.../ Para você mesma.../ Na noite.../ Na boemia.../ Há professores.../ Mestres na arte da sedução.../ Conhecem.../ A letra do amor.../ A palavra da paixão.../ A maneira de bater à porta do coração.../ A sutileza do beijo.../ A meiguice do toque.../ Mulher.../ Mulher.../ A forma de amar.../ A forma de ser feliz.../ É o que acompanha os casais de amantes.../ Ninguém tira de mim.../ O jeito único de amar.../ A maneira de dançar.../ A hora certa de beijar.../ O momento exato de pegar na mão.../ E levar a mulher para a cama.../ Pensando que é um sonho erótico.../ O meu perfume é contagiante.../ Impregna na pele da mulher.../ O meu suor.../ É um raro perfume.../ Como o cheiro/ Do campo.../ Ao ser sentido.../ Faz a mulher ficar arrepiada.../ Embriagada de prazer.../ Mulher.../ Mulher.../ Você está sozinha.../ Triste.../ Perdeu o jeito de dançar.../ Não sabe mais beijar.../ A tua alma está vazia.../ Olha para o infinito.../ Procurando a razão da vida.../ Mulher.../ Mulher.../ A tua vaidade desapareceu.../ Não minta para você mesma.../ Não é fácil descobrir o/ Jeito de me amar.../ Não tenho pressa.../ Acompanho o andar do mundo.../ Vivo o calor da noite.../ O frio da madrugada/ Que alimentam os meus desejos.../ Eu e a música.../ Somos um só.../ A lua cheia.../ Transforma-me.../ Em fera.../ Com sede de novas paixões.../ Mulher.../ Mulher.../ Agora é tarde.../ Perdeu o horário do encontro.../ O trem já passou.../ O outro não tem hora marcada/ Para passar.../ Vai ficar esperando.../ Esperando e não/ Vai me encontrar.../ A tristeza/ Será a tua amiga inseparável.../ Fui o único na tua vida.../ Que descobriu como/ Dar prazer.../ E fazer você se sentir a mulher/ Mais feliz do mundo.../ Mulher.../ Mulher.../ Nunca neguei a tua beleza.../ Nunca neguei o sabor/ Dos teus beijos.../ Não posso negar.../ Ainda sinto o pulsar/ Do teu coração.../ Encostado no meu.../ Mesmo assim.../ Estou liberto.../ Da fórmula sensual do teu amor.../ Porque tudo na vida.../ Um dia acaba.../ Mais tarde.../ Não lamentes/ Eu sei.../ Que todas as vezes que/ Lembrares de mim.../ O coração vai apertar.../ A saudade vai doer.../ A palpitação acontecerá.../ Mulher.../ Mulher.../ Se um dia me encontrares.../ Saberás.../ Que um dia.../ Fostes a minha mulher.../ Um dia você era uma mulher.../ Plenamente satisfeita.../ Hoje.../ Amanhã.../ O destino já está traçado.../ Vai viver na rua da solidão.../ Sem número.../ Bairro desconhecido.../ Cidade fantasma.../ País distante.../ Envelhecendo na angústia.../ Sem que tenha um amor/ Para viver.../ Mulher.../ Mulher.../ Vá.../ Apague os teus passos.../ Que já apaguei os meus.../ Vá.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...