quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ESCALDANTES POEMAS

Estou nadando no mar da criatividade.../ A mente abre espaço/ No mundo das letras.../ Cada palavra.../ É um mundo que surge.../ Com seus personagens/ Bailando num imenso salão.../ Nesse belo oceano.../ O violão é o meu companheiro.../ Ele canta no fundo.../ Suavizando a seriedade das palavras.../ Tudo aparece.../ Na meiguice da emoção.../ As ondas do mar.../ Não são violentas.../ Abraçam calmamente a praia.../ Oportunizando o banho na poesia.../ E o recebimento dos raios solares nos poemas.../ Nesse casamento da prosa.../ Do verso.../ Da musicalidade.../ Vamos criando.../ Dando forma.../ Enredo aos mais belos poemas.../ Na rede da inteligência intelectual.../ Sinto a imensa necessidade/ Da minha irrestrita liberdade pessoal/ E cultural.../ Não posso ficar preso/ As amarras da vida.../ Os poetas só são poetas.../ Quando vivem sozinhos.../ Navegam em todas as águas.../ Do rio mais turbulento/ Ao mais caudaloso.../ Quando canso de escrever.../ O violão cria a emoção que necessito/ Para continuar pintando o quadro do poema/ Sensual e apaixonante.../ As energias revigorante/ Cobrem o meu corpo/ Retirando o cansado.../ Assim continuo a pintura/ Com as letras.../ As minhas amantes.../ Os meus amores.../ Que fazem de mim/ Um poeta realizado/ Na forma e no contexto/ Dos poemas escaldantes/ De desejos incontidos.../ O limite nesse momento/ Não tem fim.../ O fim é sempre o início/ De uma nova ideia.../ As poesias começam.../ E nunca terminam.../ Uma se enrosca na outra.../ Formando uma longa ponte.../ Que liga a ficção e a realidade.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...