segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

FEITIÇO

A lua.../ A boemia.../ São as minhas paixões.../ Estou enfeitiçado por elas.../ Quando o coração aperta.../ Vou procurá-las.../ Não fico sem elas.../ A lua é minha cúmplice.../ Sabe tudo sobre a minha vida.../ Ilumina os recantos.../ Onde namoro.../ Onde faço amor/ Com a última dançarina/ Do grande baile.../ Ilumina a minha alma.../ Nunca me deixa triste.../ Conhece os meus defeitos.../ Enaltece as minhas qualidades.../ Amo a doce lua.../ A boemia!/ Linda boemia!/ Você me deixa louco.../ Louco de amor.../ Louco de paixão.../ Faz de mim um ser apaixonado.../ Por você.../ Faço tudo.../ Corro atrás do amor antigo.../ Para viver.../ Outra louca paixão.../ Boemia.../ Você é a minha companheira.../ Minha adorável sedutora.../ É a dançarina que me acompanha.../ Nos momentos de pura sensualidade.../ Você me completa.../ Por você já chorei.../ Ainda choro.../ Por você talvez.../ Um dia.../ Ainda morra.../ De tanto amor.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...