quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A INTROSPECTIVA ANÁLISE

Estou debruçado na emoção.../ Sentado na rede da saudade.../ No sofá da reflexão.../ No aconchego da paz espiritual.../ Cruzando a ponte.../ Saindo da obscuridade.../ Saindo das batalhas equivocadas.../ Saindo do feio.../ Caminhando para a elegância da vida.../ Para a leveza existencial.../ E a beleza do saber viver.../ Estou de mãos dadas.../ Com os melhores momentos/ Da minha vida.../ Das minhas vitórias.../ Nas maratonas.../ Em lugares que jamais/ Pensei um dia correr.../ Não quero ficar triste.../ Nem lamentar.../ Nem ficar cego para as imagens/ E para as caras feias.../ Que tentarem escurecer a minha vida.../ Não quero chorar.../ Lágrimas.../ Somente pelas boas emoções.../ Somente pelos objetivos alcançados.../ Não quero viver na melancolia.../ Quero degustar as minhas qualidades.../ Lembrar dos amores.../ Que entraram na minha vida/ Para tentar fazer de mim/ O homem mais feliz do mundo.../ Quero que sejam eternamente felizes.../ E onde estiverem.../ E com que estiverem.../ Porque.../ Nunca neguei a importância/ Dessas lindas pessoas.../ Não quero falar mal dos outros.../ Mesmo que não falem bem de mim.../ Quero enlevar a vida.../ Viver cada segundo.../ Agradecer aos céus.../ Pela linda saúde.../ Que tenho.../ Sentir a energia do universo/ Dentro do meu coração.../ Sonhar com os anjos.../ Caminhando ao meu lado.../ Dar um abraço de agradecimento/ Ao meu anjo da guarda.../ Que nunca me abandonou.../ Ficar perto/ Das pessoas que me fazem feliz.../ Fugir daquelas que são obstáculos/ Para a minha evolução.../ Ficar distante das energias negativas.../ Emanadas por criaturas doentes espiritualmente.../ Sorrir para as pessoas que tenham/ Posição diferente.../ Tolher o meu pensamento/ Quando navega na escuridão do rancor.../ Quero amar o ser humano.../ Como se fossem os meus irmãos.../ Rir das tempestades.../ Como se fossem necessárias/ Para o meu crescimento.../ Sentir pena.../ Das pessoas que fazem da vida.../ Um laboratório de discórdia.../ De guerra.../ De ódio.../ De intolerância.../ Porque um dia.../ Não quero ficar arrependido.../ Por não ter feito/ Aquilo que estava/ Em minhas mãos.../ E não fiz.../ Quero fazer da vida.../ Dos dias que me restam.../ Passos de paz.../ De alegria.../ De amor.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...