segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A TERNURA DE UMA VIDA

A vida tem um tempo de duração.../ É curta.../ Não é elástica.../ Que pode ser rompida/ A qualquer momento.../ Não tem segundo tempo.../ Dizem que temos outras vidas.../ Dificilmente chega a um século.../ Não devemos perder tempo.../ Com picuinhas.../ Com coisas que roubam o nosso tempo.../ Que é precioso.../ Ficar de olhos abertos.../ Observar tudo.../ Viver todos os detalhes.../ Não perder tempo com discussão.../ Brigas.../ Questionamentos fúteis.../ Porque não sabemos o dia de amanhã.../ Todos falam disso.../ Mas perdem muito tempo.../ Com tolos rancores.../ São pesados demais.../ Tiram as nossas melhores energias.../ Sinto imensa necessidade/ De viver o quanto antes.../ Os meus desejos.../ Cuidar bem da saúde.../ Física e espiritual.../ Porque parece.../ Que os meus dias.../ Aqui na terra.../ Não serão estendidos.../ Como às vezes imaginei.../ Os meus últimos sonhos.../ As minhas viagens siderais.../ Vejo-me conversando sobre/ As novas atividades no além.../ Por incrível que pareça.../ Estou profundamente feliz.../ Nesse caso.../ Hoje.../ Estou seguindo o caminho/ Da vontade do meu coração.../ Da alma.../ Desculpe os que me conhecem.../ Estou escrevendo em harmonia/ Com a minha intuição de poeta.../ Então.../ Deixe o poeta trilhar os/ Seus desejos.../ Para não perder/ Nenhum momento da caminhada.../ Estou fotografando a minha viagem terrena.../ Os sentimentos estão aflorando.../ Junto com a ternura da alma.../ Ao lado da meiguice do coração.../ Todas as situações estão sendo fotografadas.../ Sem limite.../ Com consciência tranqüila.../ Sem mágoas.../ Fazendo/ Uma caminhada com certa elegância.../ Observando a luz/ Que ilumina o caminhante.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...