segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A TRILHA

Estou na trilha.../ Entre arbustos.../ Pedra de todo o tamanho.../ Não vou atrás de ninguém.../ Ninguém está atrás de mim.../ Cumpro a meta do meu destino.../ Ouço muitas vozes.../ Clamam pela minha presença.../ Reclamam do meu desaparecimento.../ No céu.../ Os pássaros voam em várias direções.../ Cantam a canção da saudade.../ Perguntam por que fui embora.../ Sabem que vou para/ Bem longe.../ Que um dia.../ Estarei de volta para o ninho.../ Cada um tem a sua caminhada.../ Ninguém caminha pelo outro.../ Na trilha da vida.../ Não consigo parar.../ Sou incansável.../ Quero abrir outra frente.../ Pretendo conhecer outros caminhos.../ Aproveitar o momento.../ Enquanto tenho forças/ Vou continuar trilhando.../ Descobrindo outras terras.../ Seria pouco inteligente.../ Passar uma vida.../ Fazendo a mesma coisa.../ Todos nós.../ Temos um momento mágico.../ O instante da mudança.../ É quando o balão explode.../ Nova imagem aparece.../ Outra estrada surge na frente.../ É o momento da nova caminhada.../ Assusta.../ Como assusta.../ Mas é fundamental a mudança/ O pior de tudo.../ É dizer que tem consciência/ Da necessidade de mudar.../ Diante disso.../ Terei a maior alegria do mundo.../ Um dia.../ Olhar para trás.../ Afirmar que valeu a pena/ Ter praticado a mudança/ Trilhando diversos caminhos.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...