terça-feira, 20 de setembro de 2016

A CIGANA DA GAITA

Os teus olhos/ Estão marejados.../ Lágrimas escorrem/ Pela tua linda face.../ Rosto belíssimo/ De uma mulher/ Fora do comum.../ Cigana.../ Filha do mundo.../ Mundo que está aos teus pés.../ Pela tua beleza.../ Gaiteira de primeira.../ Faz da gaita/ A voz do teu povo.../ Olhos pretos.../ Como a noite.../ Escuros.../ Repletos de mistério.../ A tua dor.../ A tua tristeza.../ Tem origem no/ Sofrimento da tua gente.../ Que não tem pátria.../ O mundo é a pátria/ Onde os ciganos vivem.../ Cigana...!/ Sigo o som da tua gaita.../ Toque uma valsa.../ Para eu dançar.../ Com a mulher mais linda do salão.../ Não chore mais.../ Você é linda demais.../ Solitária.../ Cantora.../ Faz da gaita a/ Grande companheira.../ Ouvir você tocar a gaita/ É como ouvir/ O som que vem do céu.../ Cigana...!/ Que dom maravilhoso/ Você tem.../ Os teus dedos/ Mexendo com os teclados da gaita/ Até parecem/ Dedos mecânicos/ Tamanha a beleza/ Em desvario articulado.../ Que em certo momento/ O pulsar do coração/ Bate junto/ Com o vai e vem da gaita.../ O êxtase é total.../ Transcendental.../ Convida-nos para morrer vagarosamente.../ No sereno balanço.../ Cigana...!/ Não pare de tocar.../ Quero continuar dançando.../ Rosto colado/ Com a mulher dos meus sonhos.../ Corpos unidos.../ Sensualmente grudados.../ Você remexendo com a gaita..../ Eu trocando os passos.../ Quase desfalecendo/ Nos braços da dançarina/ Mais linda do salão.../ A emoção é profunda.../ Sinta o que/ Eu estou sentindo.../ O som da música/ Transpassa o meu coração/ Convida a minha alma para dançar.../ Num total frenesi.../ Cigana...!/ Linda Cigana...!/ Dona da minha emoção.../ Proprietária da canção dos poetas.../ Largue a gaita/ Venha para os meus braços.../ Vou cantar/ Você vai tocar.../ Vamos formar/ Uma dupla/ Sair pelo mundo/ Mexer com os corações/ Dos amantes.../ Daqueles que fazem da noite/ O porto seguro/ De suas vidas.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...