quinta-feira, 29 de setembro de 2016

INFLUXO POÉTICO

Sou obrigado a dizer.../ Sou apaixonado.../ Pelas tuas linhas.../ Pelas tuas formas.../ Pelas tuas estrofes.../ Às vezes tortas.../ Quero você.../ Linda poesia.../ Conforta meu ser.../ Poesia...!/ Linda companheira.../ Deixa-me livre/ Para dizer tudo.../ Fazer tudo.../ Não me cerceia.../ Me cerca de carinho.../ É descomplicada.../ Por isso que sou/ O teu poeta.../ Poesia...!/ Quero você sempre.../ Faz de mim.../ Um homem completo.../ Aceita meus erros.../ O meu adeus.../ Aceita a minha volta.../ O meu arrependimento.../ Dorme comigo.../ Fizemos amor na imaginação.../ Na virtualidade da noite.../ Chora comigo.../ Alegra-se com as minhas aventuras.../ Através das mais lindas/ Palavras.../ Dividimos alegrias.../ Tristezas.../ A tua presença/ Faz diferença.../ É tão terna.../ Que às vezes passa despercebida.../ Mas sempre sentida.../ Porque não atrapalha.../ Mexe com a minha inteligência.../ Minha criatividade.../ É exclusivamente minha.../ É fiel.../ Fica sempre ao meu lado.../ Afaga meu coração.../ Poesia...! Linda poesia...!/ Teu nome é tudo para mim...!/ Chega ser musical.../ Faz de mim.../ Um poeta de luz.../ Mostra que um mundo/ Um dia.../ Poderá ser mais humano.../ Poesia...!/ Nunca me abandone.../ Preciso tanto de você/ Que nem imagina.../ Não tem ideia.../ Do quanto.../ Necessito das tuas palavras.../ Você é o meu remédio/ Que me acompanha há muito tempo.../ Acho que você/ É a minha alma gêmea.../ Que nas horas tristes.../ Canta para me alegrar.../ Pega o violão.../ Só para quando adormeço.../ Faz de mim.../ Uma criança.../ Sou carente pela tua presença.../ Minha linda poesia...!/ Você sim.../ É a minha amada...!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...