quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CONFISSÃO

Abriu a porta/ Olhou mais uma vez.../ Não disse nada.../ Os olhos disseram tudo.../ Vi no semblante.../ Que nunca mais iria vê-la.../ Estava levando/ Na mala.../ Os sentimentos mais belos/ De sua vida.../ O silêncio reinou indefinidamente.../ No fundo/ Somente o cantar/ De um pássaro/ Tornava o ambiente/ Mais musical.../ Com passos lentos/ Foi se distanciando.../ Distanciando... desapareceu.../ Isso aconteceu há muito tempo.../ Tempo que não para.../ Continua sua trajetória.../ Rumo ao infinito.../ Fiquei sentado no sofá.../ Tentando entender a despedida/ Despedida que até hoje/ Martela minha mente.../ Mente que virou triste.../ Tristeza que desliza/ Pela vida inteira.../ Levou parte de mim/ Deixou um vazio/ Vazio que nunca/ Será preenchido.../ Para onde foi.../ Ninguém sabe.../ Sabe-se.../ Que jamais irão dizer.../ Foi procurar alguma/ Razão para viver.../ Viver outra vida.../ Vida que não tinha sentido.../ Continuo com a minha/ Que não tem sentido.../ Não tive coragem de lutar.../ Luta ingrata.../ Ingrata vida.../ Fez de mim/ Um covarde.../ Covarde que não merece/ Nenhum prêmio.../ Prêmio que deve ser oferecido/ Aos vencedores.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...