quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DOCE FEITIÇO

Era começo da noite/ De um dia/ Que não quero esquecer/ Nunca mais.../ Todos bailavam.../ Cruzamos os olhares.../ Faíscas saíram.../ A química aconteceu.../ Convidei para dançar.../ Rosto colado.../ Senti algo no meu coração.../ Você suspirava baixinho.../ Parecia que já éramos/ Velhos conhecidos.../ Paramos de dançar.../ Percorri o salão/ Tentando esquecer o encontro.../ Não adiantou.../ Não consegui fugir.../ Você não parava de olhar/ Para mim.../ Chamando para perto de você.../ Como um adolescente.../ Fui sugado por você.../ Até que resolvemos conversar.../ Conversamos.../ Voltamos a dançar.../ Longo beijo na boca aconteceu.../ Corpos colados.../ Você me enfeitiçou.../ Talvez eu também/ Tenha te enfeitiçado.../ Doce feitiço.../ Que agarrou o meu coração.../ Prendeu o teu também.../ Agora.../ Não sei.../ O que vai acontecer.../ Mas quero ser levado.../ Para onde o feitiço quiser.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...