domingo, 18 de setembro de 2016

VÁ! BANDIDA!

Não vou recordar/ Jamais irei lembrar.../ Que um dia fui teu cúmplice.../ Ontem.../ Foi ontem.../ Passou.../ Faz parte da história.../ Não adianta bater/ À minha porta.../ Para você/ Jamais será aberta.../ Foste embora.../ À procura de mais crime.../ Não te forcei a nada.../ Você sim.../ Sempre me empurrou/ Para o precipício do crime.../ Assuma a decisão/ Guarde contigo/ Os momentos que mais/ Agradaram-te.../ Jogue fora/ Tudo que faça lembrar de mim.../ Eu já joguei.../ No mesmo instante/ Que saíste pela porta da frente.../ Vá pela sombra.../ Esquecerei o teu nome.../ Mulher do crime...!/ Bandida...!/ Não adianta!/ Nem tente.../ Reconheço que você/ Foi a mulher/ Mais linda que conheci.../ Cheguei a te amar muito.../ Mas hoje.../ O meu coração/ Já não é mais teu.../ Talvez nunca tenha sido.../ Pois você nunca me amou.../ Usou-me.../ Foi um engano a nossa história.../ Enganamos-nos como dois criminosos.../ Os nossos olhos/ Jamais irão se cruzar/ Os nossos destinos.../ Hoje estão distintos.../ Longe um do outro.../ Agarra-te no passado.../ Vá...!/ Bandida...!/ Viver com os teus loucos crimes.../ Sonhos criminosos.../ Tirando a vida dos outros/ Para te degustares no/ Ensanguentado dinheiro.../ Continue a ladra de sempre/ Roubaste a minha paz.../ Pensaste que encontrarias tesouro/ Não encontrou.../ Desmontou a minha vida/ A tua vida bandida/ Terá um fim.../ Na cadeia.../ Ou numa sepultura qualquer.../ Vá...!/ Bandida...!/ Não quero ser mais o/ Teu cúmplice/ Vou-me entregar.../ Pagar pelos meus crimes.../ Se condenado.../ Passarei o resto da vida/ Enjaulado.../ Mas com a consciência tranquila.../ Vá...!/ Bandida...!/ Para o inferno...!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...